MÓDULO ACION. VIDROS
+5
Tigre
allan_puc
bercwb
juniorgalego
wpz
9 participantes
Página 1 de 1
MÓDULO ACION. VIDROS
No Sandero, a renault não coloca o módulo de acionamento automatico dos vidros quando aciona o alarme; será que seu colocar no paralelo (preço mais em conta) perco a garantia?
Valeu!
wpz- Mensagens : 2
Centralina
Pois é,
me informaram na loja renault que eu posso instalar o que quiser "por fora" , mas durante a garantia, qualquer problema elétrico que der no carro, eles irão alegar que a falha se deve por causa daquela instalação extra que foi feita, ou mal feita...ou seja, isso seria uma desculpa pra não resolver qualquer problema no carro. Isto é eles "tiram o deles da reta", se fizer por fora...
Bom, eu também tenho vontade de arriscar...
Vê o que a sua loja te fala e posta aki.
abçs
me informaram na loja renault que eu posso instalar o que quiser "por fora" , mas durante a garantia, qualquer problema elétrico que der no carro, eles irão alegar que a falha se deve por causa daquela instalação extra que foi feita, ou mal feita...ou seja, isso seria uma desculpa pra não resolver qualquer problema no carro. Isto é eles "tiram o deles da reta", se fizer por fora...
Bom, eu também tenho vontade de arriscar...
Vê o que a sua loja te fala e posta aki.
abçs
juniorgalego- Mensagens : 10
Re: MÓDULO ACION. VIDROS
Tenho o mesmo interesse, até pq o alarme deles só protege arrombamento de porta/porta malas e capô, se quebrarem o teu vidro pra roubar, o alarme não dispara... Cuidado com isso pessoal...
Abraços!
Abraços!
bercwb- Mensagens : 9
sensor ultrasonico..
cara o meu sandero veio com o sensor ultrasonico para arrombamento de vidros... andei pesquisando e é o mesmo que o da positron..e ja vem com a central para vidros e travas.....(paguei meio carinho 350...) mas para n perder a garantia.. pq no manual de garantia diz q qualquer auteração por "fora"... e der pau na parte eletrica ja era a garantia =/....
vou ser obrigado a colocar trava e vidro na concessionária..
vlw
vou ser obrigado a colocar trava e vidro na concessionária..
vlw
allan_puc- Mensagens : 1
Eu coloquei o Positron Keyless e o Modulo Positron SW422, já deixei sobrando a opção de subir os vidros trazeiros, quando colocar eles funcionando como eletricos.
Tudo funciona normalmente, o sistema funciona assim, trava normal, como original, e uns 2 segundos após, dá o BIP do Positron, e ao disparar, também disparam os 2 , tocando aquela buzina chata do Sandero, e logo a seguir a do Positron.
Quanto aos vidros, no meu caso, deixando o do carona e do Motorista aberto, quando aparta a trava, sobre o do carona primeiro e logo a seguir a do lado do motorista.
Confesso que não me preocupei em perder a garantia, os caras não cortaram nada,, o máximo que fizeram foi juntar ao fio do segredo original. ( sem cortes de qualquer fio do Chicote.)
Tudo funciona normalmente, o sistema funciona assim, trava normal, como original, e uns 2 segundos após, dá o BIP do Positron, e ao disparar, também disparam os 2 , tocando aquela buzina chata do Sandero, e logo a seguir a do Positron.
Quanto aos vidros, no meu caso, deixando o do carona e do Motorista aberto, quando aparta a trava, sobre o do carona primeiro e logo a seguir a do lado do motorista.
Confesso que não me preocupei em perder a garantia, os caras não cortaram nada,, o máximo que fizeram foi juntar ao fio do segredo original. ( sem cortes de qualquer fio do Chicote.)
Tigre- Mensagens : 1
Tigre escreveu:Eu coloquei o Positron Keyless e o Modulo Positron SW422, já deixei sobrando a opção de subir os vidros trazeiros, quando colocar eles funcionando como eletricos.
Olá;
Então coloquei alarme positron tbm, mas para o fechamento dos vidros eletricos coloquei um módulo FX42 da Flexitron ficou bem legal o funcionamento, os vidros ficaram um toque para subir e descer pelos botões
e ao acionar o alarme os vidros fecham ao mesmo tempo, o legal é que usei a saida aux. do alarme para os vidros abrirem quando desligar o alarme e acionar o aux. O mais interessante é o módulo EP02 tbm da Flexitron que coloquei para o espelho elétrico do lado direito, que ao engatar a ré o espelho (direito) desce até a altura do pneu para facilitar a baliza e não riscar minha roda cromada, e ao desengatar a ré o espelho volta ao normal.... muito interessante recomendo a todos!!!
Abs...
roc- Mensagens : 3
Roc, vc é de São Paulo? Onde comprou o EP02? Onde instalou?
Obrigado e um abraço.
Obrigado e um abraço.
greccolr- Mensagens : 4
greccolr escreveu:Roc, vc é de São Paulo? Onde comprou o EP02? Onde instalou?
Obrigado e um abraço.
Boa tarde;
Então amigo eu sou de Curitiba - PR, e instalei o produto em uma loja perto da minha casa, mas te ajudar eu consegui algumas informações sobre produtos pelo site www.flexitron.com.br, que tinha um email para contato flexitron@flexitron.com.br. Espero ter ajudado...
Abs
Obrigado, Roc. Como eles são daí, deve ter uma certa facilidade. Aqui em SP, achei num lugar só e me cobraram R$350... Um abraço.
greccolr- Mensagens : 4
greccolr escreveu:Obrigado, Roc. Como eles são daí, deve ter uma certa facilidade. Aqui em SP, achei num lugar só e me cobraram R$350... Um abraço.
Olá;
Porque vc não tenta ligar no 0800-601-3033 da Flexitron, aí eles indicam para vc uma instaladora em SP, foi eles que me indicaram a loja que eu fiz a instalação.
Abs
Galera eu instalei um Keyless da positron + mod subida dianteiro da Cobra original,tudo por R$ 350,00.
Ficou bom mas como disseram corre o risco da garantia.
Ficou bom mas como disseram corre o risco da garantia.
Maxx- Mensagens : 6
roc escreveu:greccolr escreveu:Obrigado, Roc. Como eles são daí, deve ter uma certa facilidade. Aqui em SP, achei num lugar só e me cobraram R$350... Um abraço.
Olá;
Porque vc não tenta ligar no 0800-601-3033 da Flexitron, aí eles indicam para vc uma instaladora em SP, foi eles que me indicaram a loja que eu fiz a instalação.
Abs
Olá Roc;
Então eu coloquei módulo da Flexitron para fechamento dos vidros do meu Sandero FX22 funcionam perfeitamente ao acionar o alarme original... Também entrei em contato com o pessoal da Flexitron atendimento nota 10, falei com o suporte técnico me indicaram o módulo para colocar ai me passaram para o comercial e me indicaram um loja próxima para que eu fizesse a instalação, PERFEITO!!!! Indico a todos...
Abs
Abs
pet.2011- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos