CLUBE SANDERO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO NO CLUBE - SANDERO 1.6 - SOM BRAVOX

2 participantes

Ir para baixo

NOVO NO CLUBE - SANDERO 1.6 - SOM BRAVOX Empty NOVO NO CLUBE - SANDERO 1.6 - SOM BRAVOX

Mensagem  bercwb Qua Out 27, 2010 9:56 pm

Galera,

Comprei um Sandero 1.6 Expression sem o som (compre um DVD BOOSTER por fora e caixinhas Bravox Cx50B).

Não quero um som muito doidera, quero algo bacana pra escutar susse...

Então comprei esses Bravox 5" para as 4 portas e depois to pensando em comprar um módulo pra ligar um SUB da sony que meu amigo vai me vende...

Essas caixinhas da Bravox vou pedir para os cara da concessionária colocar (para não arriscar perder garantia...)

Já os modulos e o subwoofer vou ter que colocar por fora, eles me disseram que só fazem instalação de caixa...

O problema é que o técnico já começou a chiar no telefone dizendo que ia ter que ver a possibilidade de colocar as caixinhas...

Alguém já fez isso? Deu tudo certo sem problemas?

Abraços!
bercwb
bercwb

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO NO CLUBE - SANDERO 1.6 - SOM BRAVOX Empty Re: NOVO NO CLUBE - SANDERO 1.6 - SOM BRAVOX

Mensagem  samuel carvalho Seg Jan 24, 2011 7:21 pm

comprei um sandero e me falaram que o estepe é muito roubado,gostaria de saber se alguem tem alguma trava para eviatar supresas de meu estepe ser roubado?

samuel carvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo