CLUBE SANDERO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas estranhas no carro Sandero 2011.

3 participantes

Ir para baixo

Coisas estranhas no carro Sandero 2011. Empty Coisas estranhas no carro Sandero 2011.

Mensagem  bercwb Seg Nov 29, 2010 3:53 pm

Pessoal,

Na manhã de ontem resolvi dar uma organizada no carro que tenho há menos de 1 mes (Sandero Expression 1.6 2010/2011) e reparei com o seguinte:

1 - No fundo do porta luvas, tem um conector que gostaria de saber o porque está ali e pra que serve?

2 - Ainda no porta luvas, no canto inferior esquerdo tem um buraco (sem tampa nem nada), seria isso por que eu não comprei com airbag? Alguém sabe se tem uma tampa pra isso?

3 - Nas portas da frente, tem outros 2 buracos, como se fossem para implantar os dispositivos de abrir a janela (porém abre-se a janela no painel frontal), alguem sabe dizer para que servem?

Uma outra questão que não gostei...

O porta luvas não poderia pelo menos ter uma luz? Sou obrigado a ligar a lanterna pra ver o que tenho lá a noite :p hehehe

Desde já agradeço os esclarecimentos,

Sem mais.

Bernardo.

bercwb
bercwb

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas estranhas no carro Sandero 2011. Empty Re: Coisas estranhas no carro Sandero 2011.

Mensagem  .::PRESUNTINHO::. Sáb Dez 04, 2010 7:44 am

bercwb escreveu:Pessoal,

Na manhã de ontem resolvi dar uma organizada no carro que tenho há menos de 1 mes (Sandero Expression 1.6 2010/2011) e reparei com o seguinte:

1 - No fundo do porta luvas, tem um conector que gostaria de saber o porque está ali e pra que serve?

2 - Ainda no porta luvas, no canto inferior esquerdo tem um buraco (sem tampa nem nada), seria isso por que eu não comprei com airbag? Alguém sabe se tem uma tampa pra isso?

3 - Nas portas da frente, tem outros 2 buracos, como se fossem para implantar os dispositivos de abrir a janela (porém abre-se a janela no painel frontal), alguem sabe dizer para que servem?

Uma outra questão que não gostei...

O porta luvas não poderia pelo menos ter uma luz? Sou obrigado a ligar a lanterna pra ver o que tenho lá a noite :p hehehe

Desde já agradeço os esclarecimentos,

Sem mais.

Bernardo.

amigão, se nao me engano, aquele conector é oque mexe em toda parte eletrica do carro, no caso de precisar passar o scanner, ou qualquer coisa que nescessite, é só plugar o cabo la!

meu porta luvas é lacrado, e possui airbag! talvez o seu seja aberto por conta disso!

as portas da frente realmente tem os buracos para os botões, isso é no caso de voce botar um modulo mais avançado pros vidros, ai voce controla os vidros traseiros pelos do painel, e bota os botões nas respectivas portas, mas em um carro de série, ele nao tem utilidade! fica só o buraco mesmo!

o porta luvas do meu, possui luz interna, e é realmente muito util!
.::PRESUNTINHO::.
.::PRESUNTINHO::.

Coisas estranhas no carro Sandero 2011. Empty Re: Coisas estranhas no carro Sandero 2011.

Mensagem  raiugaa Sex Jul 08, 2011 9:43 pm

Esse conector e onde plugam o micro pra fazer checagem do carro, uma especie de tomografia.

E esse buraquino que vc relatou e onde fica a luz que seu porta luvas não tem!

sds,

raiugaa

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo