FRISO LATERAL - SANDERO
3 participantes
Página 1 de 1
FRISO LATERAL - SANDERO
Olá pessoal. Tenho um Sandero Stepway e, por design do carro, veio sem friso lateral. Resultado: mossas nas portas. E isso me deixa chateado, pois parece que as pessoas fazem de uma forma que tira até a tinta do carro. Alguém sabe se o friso do Sandero cabe no Stepway? Aliás, quem tem o Sandero comum com o friso pode confirmar se ele protege alguma coisa. É que ele fica em uma posição muito baixa. Abraços
CREIS- Mensagens : 3
Re: FRISO LATERAL - SANDERO
Bom dia...
Eu tenho um Expression 2009, que vem com o friso na parte inferior das portas e, que não protegem nada. Sei disso, pois sou segundo dono desse carro e, o adquiri numa concessionária VW, que como cortesia, me fez "martelinho de ouro" em todas as mossas das portas.
Enfim, o q melhor a fazer é, quando for a shoppings ou supermercados, sempre procurar estacionar ao lado de colunas, deixando maior espaço lateral do outro lado.
Eu tenho um Expression 2009, que vem com o friso na parte inferior das portas e, que não protegem nada. Sei disso, pois sou segundo dono desse carro e, o adquiri numa concessionária VW, que como cortesia, me fez "martelinho de ouro" em todas as mossas das portas.
Enfim, o q melhor a fazer é, quando for a shoppings ou supermercados, sempre procurar estacionar ao lado de colunas, deixando maior espaço lateral do outro lado.
rcmatteucci- Mensagens : 5
Re: FRISO LATERAL - SANDERO
Olá,
De fato vc tem razão. O friso e nada é a mesma coisa. Parece que a Renault só lembrou dele depois do carro pronto. Também acertou quando falou em ter critérios para estacionar em Shoppings e mercados. Mas, nem sempre isso é possível. Ficar consertando a porta no martelinho de ouro é viável desde que não ocorram mais danos. Ficar fazendo esse reparo várias vezes certamente danificará a porta.
Me deram a dica de colocar um friso fino bem no vinco das portas. Embora seja funcional, descaracterizaria o carro. Mas, e um porta com um monte de amassadinhos também deixariam o carro descaracterizados e o dono fulo da vida, não é? O meu é prata com detalhes em preto (Stepway). Vou pensar nesse assunto. Abraços.
De fato vc tem razão. O friso e nada é a mesma coisa. Parece que a Renault só lembrou dele depois do carro pronto. Também acertou quando falou em ter critérios para estacionar em Shoppings e mercados. Mas, nem sempre isso é possível. Ficar consertando a porta no martelinho de ouro é viável desde que não ocorram mais danos. Ficar fazendo esse reparo várias vezes certamente danificará a porta.
Me deram a dica de colocar um friso fino bem no vinco das portas. Embora seja funcional, descaracterizaria o carro. Mas, e um porta com um monte de amassadinhos também deixariam o carro descaracterizados e o dono fulo da vida, não é? O meu é prata com detalhes em preto (Stepway). Vou pensar nesse assunto. Abraços.
CREIS- Mensagens : 3
friso lateral Sandero
Vc ja ouviu falar no friso transparente ?va nesse site e veja, vou colocar no meu sandero Stepway estou esperando para ver se fica legal.
[left]CREIS escreveu:Olá pessoal. Tenho um Sandero Stepway e, por design do carro, veio sem friso lateral. Resultado: mossas nas portas. E isso me deixa chateado, pois parece que as pessoas fazem de uma forma que tira até a tinta do carro. Alguém sabe se o friso do Sandero cabe no Stepway? Aliás, quem tem o Sandero comum com o friso pode confirmar se ele protege alguma coisa. É que ele fica em uma posição muito baixa. Abraços
betoja- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos