Rebaixar sando e colocar roda ''18 ''
2 participantes
Página 1 de 1
Rebaixar sando e colocar roda ''18 ''
Opa rapaziada tenho uma duvida...
Tenho um jogo de rodas 18 Lamborghine, que usava no Audi A3
mas agora o Audi foi e quero rebaixar o Sandero ..
alguem já rebaixou como foi , cortou a mola, colocou
esportivas ou colocou
de outro carro
Desde já agradeço
vlwww
Tenho um jogo de rodas 18 Lamborghine, que usava no Audi A3
mas agora o Audi foi e quero rebaixar o Sandero ..
alguem já rebaixou como foi , cortou a mola, colocou
esportivas ou colocou
de outro carro
Desde já agradeço
vlwww
Lianderson- Mensagens : 7
RedCoil to Rosca ( GASS )
Opa, segu foto do meu....
Ta com Lamborghini 17 e molas RedCoil --- achei extremamente alto, um jipe .... pro Sandero não tem mola esportiva que presta pra mim....falo pq ja fiz o teste...vão mandar cortar batentes ou fazer um monte de gambiarras...não vale a pena mesmo pra quem curte o carro baixo.
segue foto dele com Molas Red Coil, deixado na GASS para colocar Suspensão de Rosca..... vou pegar o carro amanha, depois posto a foto dele rebaixado.
Ta com Lamborghini 17 e molas RedCoil --- achei extremamente alto, um jipe .... pro Sandero não tem mola esportiva que presta pra mim....falo pq ja fiz o teste...vão mandar cortar batentes ou fazer um monte de gambiarras...não vale a pena mesmo pra quem curte o carro baixo.
segue foto dele com Molas Red Coil, deixado na GASS para colocar Suspensão de Rosca..... vou pegar o carro amanha, depois posto a foto dele rebaixado.
Manolo- Mensagens : 7
Re: Rebaixar sando e colocar roda ''18 ''
[quote="Manolo"]Opa, segu foto do meu....
[b][i] Opa amigo gostaria de ver as fotos...
pq não consegui ver...
pois é tbm tenho rodas da Lamborghini...
só que são 18 queria ver como fica
manda as fotos do teu para eu ver..
vlw amigo
[b][i] Opa amigo gostaria de ver as fotos...
pq não consegui ver...
pois é tbm tenho rodas da Lamborghini...
só que são 18 queria ver como fica
manda as fotos do teu para eu ver..
vlw amigo
opa
Segue...Aqui esta somente com as molas da RedCoil, ja peguei ele ficou animal com susp de rosca.....vai sair no site da GASS
Como ta mo chuva aqui na maravilhosa cidade de Ós.... Osasco nao deu pra tirar foto, no fim de semana vou ajustar as Roscas ( Rs no bom sentido ) e mando mais fotos
Abri um post - EVOLUÇÃO - BASICA TUNING onde vou colocar toda a saga que to passando pra personalizar do jeito que quero.
https://2img.net/r/ihimizer/i/imagem018tg.jpg/
Como ta mo chuva aqui na maravilhosa cidade de Ós.... Osasco nao deu pra tirar foto, no fim de semana vou ajustar as Roscas ( Rs no bom sentido ) e mando mais fotos
Abri um post - EVOLUÇÃO - BASICA TUNING onde vou colocar toda a saga que to passando pra personalizar do jeito que quero.
Manolo- Mensagens : 7
Re: Rebaixar sando e colocar roda ''18 ''
[quote="Manolo"]Segue...Aqui esta somente com as molas da RedCoil, ja peguei ele ficou animal com susp de rosca.....vai sair no site da GASS
Ptz igual a o meu ashsahusahuhsahusahu....
gostei da ponterira do escape, vou colocar tbm
não sei o seu mas o meu é 1.6 8v, por isso vou botar R18 se fosse 1.0
ia ficar malandro....
com molas esportivas ficou mtuuu auto...
eu tenho um jogo de molas Menback do A3 com essas rodas
18 e o pneu ficava um dedo do para lama
quando tiver pronto passa o endereço do cyte...
pra eu ver.....
mas ta ficando mtuuu legal o seu carro...
Parabens .....
Ptz igual a o meu ashsahusahuhsahusahu....
gostei da ponterira do escape, vou colocar tbm
não sei o seu mas o meu é 1.6 8v, por isso vou botar R18 se fosse 1.0
ia ficar malandro....
com molas esportivas ficou mtuuu auto...
eu tenho um jogo de molas Menback do A3 com essas rodas
18 e o pneu ficava um dedo do para lama
quando tiver pronto passa o endereço do cyte...
pra eu ver.....
mas ta ficando mtuuu legal o seu carro...
Parabens .....
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos