CLUBE SANDERO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amassado na porta = perda total??

2 participantes

Ir para baixo

Amassado na porta = perda total?? Empty Amassado na porta = perda total??

Mensagem  guibass Ter Mar 15, 2011 4:52 am

Olá pessoal,
amassei uma das portas traseiras do meu Sandeiro ao manobrar o carro em um estacionamento, tirou tinta e ficou feinho, mas eu só encostei na pilastra, o choque não foi grande. Fui fazer o orçamento na concessionaria da renault e o cara que avaliou o carro disse que a porta do sandero não tem jeito de desamassar, pois ela possui aquela curva em forma de sorriso, ele me afirmou que era impossivel deixar a porta como era e seria necessário efetuar a troca da porta inteira.
Acabou que o orçamento ficou em 2.000 reais (porta+friso+mão de obra). Eu achei um absurdo, e gostaria de saber a opnião de vocês. Alguém já teve que fazer algum trabalho de funilaria no sandero? qual foi o resultado? vocês tem alguma sugestão para me dar?
Obrigado.

guibass

Ir para o topo Ir para baixo

Amassado na porta = perda total?? Empty Re: Amassado na porta = perda total??

Mensagem  sanoxx Ter Jul 12, 2011 6:27 am

O bom seria não ter batido....mas acontece fudi a mala do meu sandero dando ré, emfim...minha mãe fez a mesma coisa com uh corsa sedan dela so que ela fudeu as 2 portas direitas mando arrumar e tals e mesmo assim não fico legal ela se arrependeu de ter feito tal cagada...o certo eh comprar as original mesmo, to ligado que é caro + fika bem melhor do que mandar arrumar.

sanoxx

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo