CLUBE SANDERO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOLAS RANGENDO

4 participantes

Ir para baixo

MOLAS RANGENDO Empty MOLAS RANGENDO

Mensagem  felipealves01 Ter Ago 16, 2011 3:24 pm

bom dia. Tenho um Sandero Expression 1.0 16v 2010.. Eu rodo bem até, o carro está com 44.000km, por vezes em terrenos esburacados ou mal cuidados, mas enfim.. quem hoje em dia não o faz? afinal, não moramos na europa.
Ocorre que recentemente as molas do carro começaram a fazer "nhec nhec" parecido a de uma carroça. Levei em 2 mecânicos diferentes, ambos suspenderam o carro e olharam suspensão, buchas, as próprias molas, enfim, fizeram um "check up" total e a resposta foi a mesma: a mecânica do carro esta 100% - ótimo! porém o barulho persiste... Alguém tem alguma dica ou já passou por algo parecido e conseguiu resolver o problema? Estou com dó de trocar as molas sendo que elas estão ok.
Aguardo anciosamente manifestações que possam me ajudar a sanar o problema. Obrigado

felipealves01

Ir para o topo Ir para baixo

MOLAS RANGENDO Empty Re: MOLAS RANGENDO

Mensagem  felipealves01 Ter Ago 16, 2011 3:25 pm

Esqueci de dizer, não fiz a revisão dos 40.000 mil, portanto, não tenho mais a garantia.
Mas de um jeito ou de outro, não resolveria, haja vista que as peças estão com a mecânica em dia, como já dito.

felipealves01

Mensagem  sanoxx Dom Ago 21, 2011 7:45 am

Brother Tive o Mesmo problema que vc.... Sandero Expression 1.0 16v 2011 -
Consiguir achar o problema, o "Nhec-Nhec" Aparecia quando o carro pegava Buracos e Quando eu virava todo o volante para a direta ou para a esquerda.... pensei que era da Direçao Hidraulica dei uma boa olhada nas suspençoes dianteiras e entao o problema...
A Mola dianteira esquerda escapo do lugarzin dela e ficava raspando em uma parte do carro e Ai fazia o nhec-Nhec
levei na concesionaria e em 5 min ja tava pronto o carrin...

RESUMINDO: Tente perceber da onde vem o Barulho, se eh da frente de uma Boa olhada e veja se as molas nao estao Raspando em nenhuma Parte para fazer o nehc-nhec

Espero ter ajudado abraços ;*

sanoxx

Mensagem  imhm Seg Ago 29, 2011 5:37 am

felipealves01 escreveu:Esqueci de dizer, não fiz a revisão dos 40.000 mil, portanto, não tenho mais a garantia.
Mas de um jeito ou de outro, não resolveria, haja vista que as peças estão com a mecânica em dia, como já dito.

Felipe,

Meu tem um Privilege 08 e só fez a primeira revisão. Quando ele tem problema, ele vera direto na Renault e eles atendem sem problema.

[]´s

imhm

MOLAS RANGENDO Empty Reparo com Sucesso !!

Mensagem  rpedra Sex Set 02, 2011 4:39 pm

Olá Felipe, sou novo no fórum e já tive esse problema com o Sandero da minha esposa ...
O nhec nhec vem da suspensão traseira, próximo ao tanque de combustível. A solução foi lubrificação da suspensão traseira e colocar "mangueira" nas molas ... resolveu o barulho chato.

rpedra

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos