Código do Radio Sandeiro Stepway (11/12) - Não Acho em Lugar Nenhum!!!
3 participantes
Página 1 de 1
Código do Radio Sandeiro Stepway (11/12) - Não Acho em Lugar Nenhum!!!
Bom dia,
Ontem peguei meu Sandeiro Stepway 2011/2012 em na Itaboraí Flex Car, mas o Radio esta pedindo um codigo que não encontro em lugar nenhum...
Já olhei todos os manuais... o manual do Radio veio com dentro de uma embalagem plástica, tomei cuidado ao abrir, ele tem um papelzinho com algumas informações do Manual e tal, mas nada de 4 digitos... =/
Alguem por favor sabe me dizer onde fica os benditos 4 digitos do radio?
Isso que ficam em algum lugar... eu moro em Macaé e estou a 2horas e meia da concessionária mais próxima.
Alguem pode me ajudar?
Vlww..
Ontem peguei meu Sandeiro Stepway 2011/2012 em na Itaboraí Flex Car, mas o Radio esta pedindo um codigo que não encontro em lugar nenhum...
Já olhei todos os manuais... o manual do Radio veio com dentro de uma embalagem plástica, tomei cuidado ao abrir, ele tem um papelzinho com algumas informações do Manual e tal, mas nada de 4 digitos... =/
Alguem por favor sabe me dizer onde fica os benditos 4 digitos do radio?
Isso que ficam em algum lugar... eu moro em Macaé e estou a 2horas e meia da concessionária mais próxima.
Alguem pode me ajudar?
Vlww..
MPinheiro- Mensagens : 2
Re: Código do Radio Sandeiro Stepway (11/12) - Não Acho em Lugar Nenhum!!!
Consegui....
Liguei para a Concessionária onde a NF foi emitida (Carmo Veiculos - MG) e me transferiram para a Oficina, passei o Chassi do carro e depois de alguns minutos eles me retornaram fornecendo o Código... excelente atendimento deles, muito diferente do que recebi do Grupo DinIsa.
Vlww... até uma próxima.
Liguei para a Concessionária onde a NF foi emitida (Carmo Veiculos - MG) e me transferiram para a Oficina, passei o Chassi do carro e depois de alguns minutos eles me retornaram fornecendo o Código... excelente atendimento deles, muito diferente do que recebi do Grupo DinIsa.
Vlww... até uma próxima.
MPinheiro- Mensagens : 2
Acabei de fazer a minha adesão a este forum, estou no iminência de adquirir um stepway 2012, mas tenho um caminhão de dúvidas sobre o carro, e como você adquiriu um igual, gostaria, se pudesse, uma avaliação geral até agora, visto que os testes realizados pelas revistas especializadas não retrata de forma fidedigna o cotidiano do carro. agradeço sua colaboração.
Fire2929- Mensagens : 2
Fire2929 escreveu:Acabei de fazer a minha adesão a este forum, estou no iminência de adquirir um stepway 2012, mas tenho um caminhão de dúvidas sobre o carro, e como você adquiriu um igual, gostaria, se pudesse, uma avaliação geral até agora, visto que os testes realizados pelas revistas especializadas não retrata de forma fidedigna o cotidiano do carro. agradeço sua colaboração.
Eu peguei o Setpway semana passada. Posso lhe afirmar que é um carrão, muito bom. Tem ótima dirigibilidade, o motor puxa bacana, o espaço interno é fenomenal, dentre outros aspectos positivos.
Eu adicionei banco de couro, freio abs e airbag e a cor é azul crespúsculo - ficou show de bola.
Pontos negativos. Posição do retrovisor do lado do passageiro e fechamento dos vidros que não é feita pela chave (alarme) Coisa de eurpeu.
Mas como eu peguei na semana passada, há coisas a descobrir: Até agora está me surpreendendo positivamente.
Um abraço
Roger- Mensagens : 1
Roger escreveu:Fire2929 escreveu:Acabei de fazer a minha adesão a este forum, estou no iminência de adquirir um stepway 2012, mas tenho um caminhão de dúvidas sobre o carro, e como você adquiriu um igual, gostaria, se pudesse, uma avaliação geral até agora, visto que os testes realizados pelas revistas especializadas não retrata de forma fidedigna o cotidiano do carro. agradeço sua colaboração.
Eu peguei o Setpway semana passada. Posso lhe afirmar que é um carrão, muito bom. Tem ótima dirigibilidade, o motor puxa bacana, o espaço interno é fenomenal, dentre outros aspectos positivos.
Eu adicionei banco de couro, freio abs e airbag e a cor é azul crespúsculo - ficou show de bola.
Pontos negativos. Posição do retrovisor do lado do passageiro e fechamento dos vidros que não é feita pela chave (alarme) Coisa de eurpeu.
Mas como eu peguei na semana passada, há coisas a descobrir: Até agora está me surpreendendo positivamente.
Um abraço
Atualmente tenho um Idea 1.6 essence - 2011, agora estou querendo trocar visto que o mesmo é mto pesado p/ meio urbano ( topografia da minha cidade é acidentada)e vi no sandero stepway uma boa opção, na verdade estava de olho no new fiesta hatch, mas chegou mto caro e porta mala pequeno(290 l). Já fez a média de consumo(cidade/estrada)?.
Obrigado pela colaboração!!!!!!!!!
Fire2929- Mensagens : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos