Farol de Milha
5 participantes
Página 1 de 1
Farol de Milha
E ai galera, bom dia! Sou novo na area e comprei um Sandero Expression 2011 e este modelo não vem com Milhas, estou afim de colocar porem na concessionaria é 850,00 roubo e no paralelo tem vários valores, porem tenho algumas duvidas. Qual o Kit Milha que devo comprar? Tipo marca e onde que instala o botão para acender a milha, eu vou instalar com amigo meu que é instalador em concessionaria, porem como ele trampa na Peugeot me perguntou isso para não ter problemas com garantia...
Abraços
Oswaldo Quaresma.
Abraços
Oswaldo Quaresma.
Oswaldo Aguiar Quaresma- Mensagens : 2
Re: Farol de Milha
Boas Oswaldo...
Eu também tenho um Sandero Expression e até cogitei colocar farol de minha nele, mas desisti. O original realmente é caro e com o paralelo tem o problema do botão/interruptor.
Quando o Sandero vem com farol de milha original de fábrica, o interruptor fica na alavanca da seta, junto com o do farol e lanterna, além de sinalizar no painel de instrumentos quando ele é aceso.
Essa aí é do clio/scenic, não sei se serve no Sandero, mas a disposição dos interruptores é a mema http://www.lojarenotech.com.br/octopus/design/images/54/products/z/2262.jpg
Vi um Sandero com uma 'adaptação', onde o interruptor foi colocado no console central, ao lado da alavacanca de câmbio, sinceramente, não gostei.
Abs
Eu também tenho um Sandero Expression e até cogitei colocar farol de minha nele, mas desisti. O original realmente é caro e com o paralelo tem o problema do botão/interruptor.
Quando o Sandero vem com farol de milha original de fábrica, o interruptor fica na alavanca da seta, junto com o do farol e lanterna, além de sinalizar no painel de instrumentos quando ele é aceso.
Essa aí é do clio/scenic, não sei se serve no Sandero, mas a disposição dos interruptores é a mema http://www.lojarenotech.com.br/octopus/design/images/54/products/z/2262.jpg
Vi um Sandero com uma 'adaptação', onde o interruptor foi colocado no console central, ao lado da alavacanca de câmbio, sinceramente, não gostei.
Abs
rcmatteucci- Mensagens : 5
Quote, Obrigado pela dica, mas como estou afim de colocar Xennon no carro achei melhor colocar no milha por que se tiver Blits desligo o mesmo ai evito dores de cabeça.... Referente ao Interruptor nao vou trocar por que meu carro nao tem nem 1000km ai posso ter problemas com garantia. Se instalar vou usar o metodo do botão ao lado do cambio.
Abs.
Abs.
Abs.
Abs.
rcmatteucci escreveu:Boas Oswaldo...
Abs
Oswaldo Aguiar Quaresma- Mensagens : 2
Farol de neblina
Olá a todos,
Tenho um Sandero Expression 2010/2011 e quando comprei já pedi para que viesse com os farois de neblina. Porém, tive o azar de ter os faróis roubados!! Isso mesmo, os caras abriram aquela proteção por trás do para-choque, com um alicate cortaram os fios e levaram meus faróis.
Como recolocar os farois pela concessionária iria ficar muito caro, dessa vez resolvi fazer por fora. Comprei os faróis originais (velco) por um preço mais em conta, tive que comprar o chicote de novo, porque os caras levaram o conector, e ainda por cima tive que comprar novamente o suporte para os faróis, que vai por dentro do para-choque (esse eu mandei vir da concessionária, porque é baratinho). O total disso ficou em torno de R$ 600. Se fosse pela concessionaria, eu teria gastado bem mais.
Eu não te aconselho a comprar no paralelo porque logo vai te trazer problemas, vai entrar água, etc. Eu remontei meus faróis de neblina, só com peças originais, e não saiu tão caro.
Outra coisa, como eu falei, meu carro já saiu da concessionária com farol de neblina, porém veio com o botão perto da alavanca do câmbio, como o amigo falou. Acho que o comando do farol de neblina na alavanca da seta é só para os modelos completaços, stepway. Autentique e Expression vão ter que ter o botãozinho ali no console mesmo.
arthurbandt- Mensagens : 2
A milha do 2010 serve para o 2011?
Boa tarde, pessoal.
estou procurando o farol de milha para o sandero 2011 porém só encontro até 2010 será que é o mesmo?
estou procurando o farol de milha para o sandero 2011 porém só encontro até 2010 será que é o mesmo?
emersonpivoto- Mensagens : 4
O milha só vem na alavanca se vier de fábrica, tipo já saiu com o carro , se vc compra o carro na conss. e eles já tem no estoque sem o milha , o que eles vão fazer é colocar na própria conss, só que como é mais barato e menos trampo, eles colocam o botão no console mesmo.
É como vc pedir com rodas de liga , não vem de fábrica no expression eles vão montar na conss mesmo entenderam.
É como vc pedir com rodas de liga , não vem de fábrica no expression eles vão montar na conss mesmo entenderam.
Maxx- Mensagens : 6
Pois é a alavanca ja andei dando uma pesquisada e vi que não serve a do modelo anterior, mas os faróis de milha em si será que serve? Se servir vou instalar um botão em algum lugar do console.Maxx escreveu:O milha só vem na alavanca se vier de fábrica, tipo já saiu com o carro , se vc compra o carro na conss. e eles já tem no estoque sem o milha , o que eles vão fazer é colocar na própria conss, só que como é mais barato e menos trampo, eles colocam o botão no console mesmo.
Os milhas são os mesmos, mas só a alavanca custa R$ 500,00, não vale a pena , um amigo de uma loja disse que o paralelo instalado sai R$ 400,00só que no console.
Valeu pela resposta, não vou usar a alavanca, vou instalar com um botão perto do cambio, vi o pessoal instalando na concessionária ficou legal... não vou pagar R$ 500,00 só na alavanca... achei as milhas originais da VALEO por R$ 109,00.Maxx escreveu:Os milhas são os mesmos, mas só a alavanca custa R$ 500,00, não vale a pena , um amigo de uma loja disse que o paralelo instalado sai R$ 400,00só que no console.
[/quote]No fim entrei em contato com o pessoal e vi que é R$ 109,00 a unidade e não o par, mas mesmo assim ta muito barato. Comprei um xenon de 8.000k por R$ 79,90 da H.I.D... muito bom. Vou ver se instalo no final de semana dai vou postar umas fotos.
Cara sabe de uma fonte de som com preço bacana?
Não consegui postar os links, mas procura no google decorpecas e faz uma busca por sandero que tu vai encontrar la. O xenon ta no mercado livre com o anuncio de "Kit Xenon Hid O Melhor Do Brasil"
Cara sabe de uma fonte de som com preço bacana?
Não consegui postar os links, mas procura no google decorpecas e faz uma busca por sandero que tu vai encontrar la. O xenon ta no mercado livre com o anuncio de "Kit Xenon Hid O Melhor Do Brasil"
Aqui em SP o Xenon está R$ 50,00 o par , Todos vão falar que é HDI mas existe muita falsificação, cuidado.
Como foi proibido o preço despencou pq ninguém mais quer, eu tinha no meu carro e dispensei.
Pensa bem pois a multa é alta.
Qt ao som depende do uqe vc quer , em sites como submarino , extra etc.. sempre tem uma s promoções e eles dão garantia e dividem em parcelas se for o caso., não compra em lojinha pq se der um pau vc se ferra na garantia ainda mais se for aqueles DVD Napoli Foston etc... pra mim é dinheiro jogado fora.
Como foi proibido o preço despencou pq ninguém mais quer, eu tinha no meu carro e dispensei.
Pensa bem pois a multa é alta.
Qt ao som depende do uqe vc quer , em sites como submarino , extra etc.. sempre tem uma s promoções e eles dão garantia e dividem em parcelas se for o caso., não compra em lojinha pq se der um pau vc se ferra na garantia ainda mais se for aqueles DVD Napoli Foston etc... pra mim é dinheiro jogado fora.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos