Farol de Milha
5 participantes
Página 1 de 1
Farol de Milha
E ai galera, bom dia! Sou novo na area e comprei um Sandero Expression 2011 e este modelo não vem com Milhas, estou afim de colocar porem na concessionaria é 850,00 roubo e no paralelo tem vários valores, porem tenho algumas duvidas. Qual o Kit Milha que devo comprar? Tipo marca e onde que instala o botão para acender a milha, eu vou instalar com amigo meu que é instalador em concessionaria, porem como ele trampa na Peugeot me perguntou isso para não ter problemas com garantia...
Abraços
Oswaldo Quaresma.
Abraços
Oswaldo Quaresma.
Oswaldo Aguiar Quaresma- Mensagens : 2
Re: Farol de Milha
Boas Oswaldo...
Eu também tenho um Sandero Expression e até cogitei colocar farol de minha nele, mas desisti. O original realmente é caro e com o paralelo tem o problema do botão/interruptor.
Quando o Sandero vem com farol de milha original de fábrica, o interruptor fica na alavanca da seta, junto com o do farol e lanterna, além de sinalizar no painel de instrumentos quando ele é aceso.
Essa aí é do clio/scenic, não sei se serve no Sandero, mas a disposição dos interruptores é a mema http://www.lojarenotech.com.br/octopus/design/images/54/products/z/2262.jpg
Vi um Sandero com uma 'adaptação', onde o interruptor foi colocado no console central, ao lado da alavacanca de câmbio, sinceramente, não gostei.
Abs
Eu também tenho um Sandero Expression e até cogitei colocar farol de minha nele, mas desisti. O original realmente é caro e com o paralelo tem o problema do botão/interruptor.
Quando o Sandero vem com farol de milha original de fábrica, o interruptor fica na alavanca da seta, junto com o do farol e lanterna, além de sinalizar no painel de instrumentos quando ele é aceso.
Essa aí é do clio/scenic, não sei se serve no Sandero, mas a disposição dos interruptores é a mema http://www.lojarenotech.com.br/octopus/design/images/54/products/z/2262.jpg