Qual o tipo de lampada do farol de neblina do Sandero?
3 participantes
Página 1 de 1
Galera,
comprei um sandero 2011/2012 agora, nem recebi ainda, mas coloquei couro na cor creme, o carro na cor branco, milhas e aerofólios, porém tenho interesse em colocam o xenon, qual o tipo da lampada do milha?
Grato!!!
abs...
comprei um sandero 2011/2012 agora, nem recebi ainda, mas coloquei couro na cor creme, o carro na cor branco, milhas e aerofólios, porém tenho interesse em colocam o xenon, qual o tipo da lampada do milha?
Grato!!!
abs...
VICTOR REBOUÇAS- Mensagens : 3
VICTOR REBOUÇAS escreveu:Galera,
Grato!!!
abs...
Olá Amigo...O tipo que vc ta perguntando é o modelo de lampada...Pois, se for isso o modelo de Lampada para as milhas no Sandero é a H11..
Eber36- Mensagens : 1
Re: Qual o tipo de lampada do farol de neblina do Sandero?
Obrigado meu jovem!!!
VICTOR REBOUÇAS- Mensagens : 3
Re: Qual o tipo de lampada do farol de neblina do Sandero?
Eu também mudei as lâmpadas do meu (H4 nos faróis e H11 nos milhas). Tenho xenon na moto mas estou meio cabreiro prá colocar no carro. Então eu coloquei as Philips X-Treme Vision nos faróis e as Sylvania Silverstar Ultra nos milhas. Ainda não instalei, assim que o fizer, comentarei.
Um abraço.
Um abraço.
greccolr- Mensagens : 4
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos