CLUBE SANDERO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Furto de Step ...

5 participantes

Ir para baixo

Furto de Step ... Empty Furto de Step ...

Mensagem  DiO* 62 Dom maio 29, 2011 5:03 am

Pois eh,furtaram o Step do meu Sandero,naum me perguntem como o fdp conseguiu fazer isso,o porta malas naum estava arrombado,axo q o fdp deve ter estourado a trava naum sei,naum olhei direito,mais isso naum vem ao caso ...

Quero saber onde posso arrumar outro step novo ??? o meu era zerado nunca usado só lamento isso,e naum quero ir na concessionária pq vaum me enfiar a faca ...

Se puderem me ajudar agradeço ...

Abraços .

DiO* 62

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Step ... Empty Re: Furto de Step ...

Mensagem  winchester Qui Jun 09, 2011 5:00 pm

Vai comprar outro zerado?

Eu se fosse você comprava um estepe meia vida e levava num serralheiro pra soldar a cestinha de novo, pra roubarem de novo nem a pau eu levava na concessionária.

Vai num borracheiro qualquer e pega um pneu + roda qualquer, afinal é só pra servir de roda quando furar um pneu. Não é pra dia a dia.

Agora se voce quiser algo a prova mesmo de roubo compra uma capa e leva dentro do porta malas e arranca a cesta.

winchester

Furto de Step ... Empty Cadeado

Mensagem  BruxaSarah Ter Jul 12, 2011 5:40 pm

Olá!
Eu antigamente tinha um Renault Clio, e como comprei o sandeiro, me avisaram que o step era embaixo e que tinha uma cestinha igualzinho ao carro da minha mae de outra marca... Como meu pai sempre usava o carro dela aqui vindo para empresa, roubaram o step e fiquei na alerta! Comprei aqueles cadeados igual que colocamos em moto ou em bicicleta e ja coloquei aqui no meu e ando com a chave do cadeado junto com a chave do carro, e outra escondida em casa!rs!!!
Tenta fazer isso, compra o step meia vida, coloca novamente, solda a cestinha e ja compra no mercadocar ou derivados esse cadeado, da pra colocar certinho!

Abraços!
BruxaSarah queen
BruxaSarah
BruxaSarah

Furto de Step ... Empty Trava

Mensagem  gilsonms Sex Jul 29, 2011 1:46 pm

Olha eu coloquei um dispositivo de trava no meu na concessionária, custou aproximdadamente R$ 100,00.
Infelizmente o dispositivo de fábrica é frágil e ficamos sujeitos a furto.
gilsonms
gilsonms

Mensagem  Nikiti Sáb Jul 30, 2011 1:17 am

gilsonms escreveu:Olha eu coloquei um dispositivo de trava no meu na concessionária, custou aproximdadamente R$ 100,00.
Infelizmente o dispositivo de fábrica é frágil e ficamos sujeitos a furto.

Essa trava que vc colocou na concessionária também é tipo cabo de aço?

Vou pegar o meu primeiro Sandero no próximo dia 3/8 e já estou preocupado! pale

Nikiti

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo