CLUBE SANDERO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(VENDO) Apoio de braço para motorista direto da fabrica. PROMOÇÃO!!!!

2 participantes

Ir para baixo

(VENDO) Apoio de braço para motorista direto da fabrica. PROMOÇÃO!!!! Empty (VENDO) Apoio de braço para motorista direto da fabrica. PROMOÇÃO!!!!

Mensagem  camilastyle Ter Mar 29, 2011 9:24 pm

Ola tenho uma fabrica de apoio de braço para motorista em Belo Horizonte - MG e gostaria de firmar uma parceria com o clube da seguinte forma.
Os membros deste pagariam meu valor de revenda na compra do produto diretamente comigo, ou seja R$ 160,00 em courvim e 180,00 em courissimo ( MAIS FRETE) para tanto solicito que meu anuncio apareça no fórum do clube.
Assim caso tenham interesse basta contatar me.
Desde já obrigada pela atenção.

FOTO MODELO SANDERO COM CONSOLE DE FABRICA.

(VENDO) Apoio de braço para motorista direto da fabrica. PROMOÇÃO!!!! Logan3.th
(VENDO) Apoio de braço para motorista direto da fabrica. PROMOÇÃO!!!! Logani.th
(VENDO) Apoio de braço para motorista direto da fabrica. PROMOÇÃO!!!! Logan1.th

FOTO MODELO SEM CONSOLE DE FABRICA!!!

(VENDO) Apoio de braço para motorista direto da fabrica. PROMOÇÃO!!!! Paliosemconsole2.th
(VENDO) Apoio de braço para motorista direto da fabrica. PROMOÇÃO!!!! Paliosemconsole3.th
(VENDO) Apoio de braço para motorista direto da fabrica. PROMOÇÃO!!!! Paliosemconsole4.th
(VENDO) Apoio de braço para motorista direto da fabrica. PROMOÇÃO!!!! Paliosemconsole.th
(VENDO) Apoio de braço para motorista direto da fabrica. PROMOÇÃO!!!! Torregol.th

camilastyle
camilastyle

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDO) Apoio de braço para motorista direto da fabrica. PROMOÇÃO!!!! Empty Dúvida

Mensagem  gilsonms Seg Jul 25, 2011 1:53 am

Oi,
Como é a instalação deste acessório ?
gilsonms
gilsonms

(VENDO) Apoio de braço para motorista direto da fabrica. PROMOÇÃO!!!! Empty Re: (VENDO) Apoio de braço para motorista direto da fabrica. PROMOÇÃO!!!!

Mensagem  camilastyle Seg Jul 25, 2011 4:45 pm

gilsonms escreveu:Oi,
Como é a instalação deste acessório ?

Ola bom dia se seu carro possuir console o apoio é parafusado neste.

Caso não possua a instalação se dá atraves de parafusos no assoalho como nas fotos acima.

Para demais encontro me a disposição.
camilastyle
camilastyle

(VENDO) Apoio de braço para motorista direto da fabrica. PROMOÇÃO!!!! Empty Re: (VENDO) Apoio de braço para motorista direto da fabrica. PROMOÇÃO!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo